RESENHA: QUERIDO JOHN


 Confesso estou apaixonada pelo John. Que homem é esse?! Por favor, se em algum lugar deste planeta existir um homem que seja metade do HOMEM que é o John, eu peço apareça já, APRESENTASSE AGORA! (risos). Lindo, lindo demais.
  Todos já sabem como sou fã de Nicholas Sparks, e este livro descreve o por que.
  John um garoto jovem e sem perspectivas para o futuro, resolve se alistar-se no exército. Durante sua licença conhece Savannah, como de praxe nas histórias de Nicholas os dois se apaixonam imediatamente. Porém John já não é aquele garoto do passado, rebelde e sem responsabilidades, agora John é um homem e tem que defender seu país. E meio a tantas indas e vindas, a unica forma de contato com Savannah são cartas. E essas que durante muito tempo os aproximaram, em apenas uma carta os afastaram durante anos.
  Mas nem pense que Querido John só gira em torna do romance, tem também o pai de John, um homem amoroso porém de poucas palavras. Tim, melhor amigo de Savannah. Enfim, a história não é só melação, é lindo de verdade.
  Chorei, me emocionei e tirei várias lições desse livro, dentre elas...

''O amor significa pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha''  

    Trailer do filme:



RECOMENDADISSIMO!

NOTA:  * * * * *