Expectativas literárias 2011 *O*



Esse meme foi criado pela Nat Puga(http://www.natpuga.blogspot.com/). Peguei este no Garota It (http://garotait.com.br/)


Meta de Leitura: Gostaria mtto de ler 100, mais no meu caso é dificiL, to sem tempo! mais espero ler no minino, 60 livros. Este ano li pouquissimo, (18 livros) :/

Primeiro do ano: Terminei 'Férias!' (Marian Keyes) agora, comecei no natal. Mas o primeirissimo a ser lido em 2011 vai ser 'A Hospedeira' :)

Gênero que vou ler mais: Um 'anjinho' me dôou 20 livros !,A grande maioria de suspense :O , então este gênero vai predominar este ano *-*

Gênero que vou ler menos: Espiritualizade. Estou meio enjoada de livros espiritas.

Lançamento internacional mais aguardado: Os diários de Stefan (um dos)

Lançamento Nacional mais aguardado: nenhum

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: idem

Continuação de saga mais aguardada: Não estou lendo nenhuma saga.

Final de saga mais aguardado: ¬¬'

Próximas compras: Não estou mtto afim de gastar dinheiro com livros não. Poréeeeeeeem tem alguns que acho que não vou resistiR *-*

2 comentários: