RESENHA : FÉRIAS



Olá ! ..
  Estou de férias, e para ''celebrar'' este momento nada melhor do que um bom livro, e melhor ainda quando o tal livro também tem por 'coincidência' (ou não) o nome de Férias! (risos)
  O livro é de uma das minhas autoras prediletas, a fofa Marian Keyes. Já li a maioria de seus livros e amei todos. Marian sempre surpreende com histórias inovadoras e diferentes.
  Bem, Férias é muito gostoso de ler. Conta a história turbolenta de Rachel, uma toxicômana (porém demora um pouquinho pra ela perceber esse 'detalhe') que nasceu na Irlânda, mas vive em NY, com uma amiga, e um lindo - ou não- Namorado .. Luke. Rachel é viciada em cocaina, porém não percebe que pouco a pouco perde o controle da situação, até que um dia é internada em um hospital por abuso de drogas e a partir dái sua vida muda TOTALMENTE.
  Luke termina com Rachel, e ela por sua vez vai para Irlânda, chegando lá é internada em um centro de reabilitação, e lá em meio a tantas emoções e descobertas Rachel 'descobre' o real motivo por ser uma toxicômana.
  Além de engraçado e bem escrito. Férias é uma especie de auto-bibliografia da história de vida da autora. Poucos sabem mas Marian já foi uma dependente química.
  Enfim essa trama além de ser best-seller é também uma história de vida, inspiradora.

ps: 'Férias!'é continuação de 'Melancia'.
NOTA: 8 PARA ESTE LIVRO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário