FILME !
Existem relacionamentos amorosos que ajudam muito no nosso crescimento, mas sabemos que a maioria deles serve para acabar com a nossa paz. Muitas vezes estamos no lado de vítima, mas em outras, com certeza, não pensamos duas vezes em dar o fora em alguém, sem dó nem piedade. Por que então, quando somos o alvo, não caímos fora logo? Por que ficamos esperando a pessoa mudar, mesmo sabendo que isso nunca irá realmente acontecer? Vale à pena manter a resistência de fazer a “mulher que luta pelo seu amor”?
Como alguém que sofre acaba se apegando cada vez mais a sua dor? Parece que você está lutando contra tudo e contra todos para manter o seu direito de sofrer por seu idealizado amor. Pare! O problema não está no amor ao qual você se dedica e, sim no amor que nunca recebe. Independente dos motivos que a levam ficar nesse ciclo confortável de sofrimento, saiba que a única responsável por tudo que acontece em sua vida é você. Foi fácil construir e se colocar nessa situação e, mais fácil ainda é não fazer nada para sair. Como você está percebendo, muito do sofrimento que você passa em uma relação é inútil. Mas, por causa dessas desilusões amorosas, muita gente acaba passando de vítima a assassino rapidinho.
Mesmo com essa estranha noção de felicidade, muitas mulheres gostam de sofrer e continuam incentivando cafajestes. Um filme que está em lançamento, fala sobre esse assunto, mas por outro ângulo. Já que as mulheres não abrem os olhos, equipe profissional trata de abrir os olhos das mulheres. O ator Romain Duris interpreta Alex Lippis no filme “Como Arrasar Um Coração”, ao lado de Vanessa Paradis.
RECOMENDO *-*
fonte blog 'AS MARIAS'
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário