RESENHA: ANTES MAL ACOMPANHADA QUE SOLTEIRA


  Já estava com saudade de fazer resenhas :S fiquei tanto tempo enrolando com esse livro, que agora que estou aqui percebi o quanto faz falta ler um livro por mês e não ficar enrolando para ler APENAS um livro durante dois mesês.
 Bem, vamos logo ao que realmente importa: O que eu achei desse livro.
 Não me recordo se já comentei que adoro os livros da editora Harlequin Books - Red Dress INK, pois bem, Antes mal-acompanhada que solteira pertence a essa editora.
  Todos os livros da red dress, contam praticamente a mesma história... mulher moderna que vive em alguma cidade grande espalhada pelo mundo provavelmente NY a procura de um namorado ou infeliz no relacionamento atual, mal remunerada  e beirando a conhecidissima crise dos 30 anos. Não me entenda mal, gosto muito de livros desse genero. Além de serem engraçados, geralmente nos indentificamos em alguns momentos, porém, o livro em questão não superou minhas expectativas, talvez por ser o 1º livro da autora (Wendy Markham) não sei, mas o fato é que faltou algo. É sim, um livro bom mas poderia ser melhor.
  Mas para quem quer uma leitura rápida e leve, recomendo. Mas se você quer um livro engraçado e com uma história empolgante, recomendo que procure outro. Caso queira ler Antes mal-acompanhada que solteira, só uma dica: Vá com calma e acredite, o final é bem diferente do que se imagina. Diferente até demais.

NOTA:  * * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário