Terminar o livro. Sorrir. Fecha-lo. Pensar na vida: Melhor sensação do mundo.
Foi exatamente dessa maneira que fiquei após o termino, é termino, não apenas do livro, mas do meu triangulo amoroso com Hadley e Oliver. Poxa, eles nem sabiam que eu estava lá, mas estava. Queria roubar o fofo do Oliver pro meu mundo, mas ao mesmo tempo me encantei com a linda Hadley e no fundo sabia que a história só seria tão maravilhosa como foi, se realmente eles estivessem em primeiro plano. #SOBREI, rs.
Tinha tudo para se tornar apenas mais um livro clichê, com frases feitas e final totalmente previsível, tá certo que a historia em um todo é meramente previsível, mas a forma como é passado, o truque de palavras, a simplicidade do casal, tudo, tornou a historia incrível de linda, rs.
UMA DAS MELHORES LEITURAS DE 2013
Hadley estava totalmente desanimada com a ideia de viajar para o outro lado do mundo, apenas para ver com seus próprios olhos seu pai casando com a 'britânica'. Com todo o corre-corre do aeroporto Had perde seu voo, e acaba sendo obrigada a esperar o próximo. Esse próximo voo conta com a presença de Oliver, um garoto misterioso, simpático, educado, atencioso, fofo, inteligente ... ufa. Perfeito, pronto. Conversas sem fim, assuntos em comum, era como se um já possuísse o manual de instruções do outro.
O final é perfeito, assim como o resto do livro inteiro. Apesar de já saber o final do livro desde o 1º capitulo (no meu caso) não fiquei chateada, pelo contrario, não existia outro final, era para ser aquilo. Simples e fofo.
Em 24 horas de convívio a vida de ambos dará um giro decisivo. Demonstrando até aos menos românticos
''Leva certo tempo entre a ferroada, a dor e a consciência do que aconteceu''
RECOMENDADISSIMO!
NOTA: * * * * *
Nenhum comentário:
Postar um comentário