RESENHA: AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL

  Muito se comentou no começo de 2013 sobre o livro As vantagens de ser Invisível, após a tão esperada adaptação cinematográfica. Terminei o livro Quinta-feira e assisti ao filme hoje Dia das mães, isso mesmo bela filha desnaturada kk e ainda encontro-me em êxtase. Segue mais uma resenha de um das MELHORES LEITURAS DO ANO!
  Conhecemos Charlie, um adolescente com vários conflitos internos e questionamentos que assim como todos que já passamos por essa fase, temos o dever de superar. Difícil isso de 'dever de superar’, mas é a realidade, todos passam por isso. Conhecemos Charlie e sua vida por meio de cartas que ele mesmo escreve para uma suposta pessoa que não sabemos quem é. Charlie encontra-se sem amigos e contando os dias para sair do Ensino Médio, até que duas pessoas MARAVILHORAS surgem em seu caminho: Seus novos amigos, Sam e Patrick. E são realmente maravilhosos, pois eles trazem cor à vida de Charlie e conseguem enxergar as qualidades dele, que até então eram invisíveis à maioria das pessoas.
  A narrativa é ótima. Tudo flui tão natural que a partir do momento que as coisas começam a se encaixar e os mistérios passam a ser desvendados eu percebi que estava acabando e isso foi horrível (risos), pois a história não poderia acabar. Tudo aquilo deveria ser Infinito *-*
  Sem dúvidas amei os personagens, as conversas, conflitos, pensamentos... tudo. O filme consegue ser tão prazeroso quê o livro e me emocionei em ambos. Chorei. Uma história que de tão simples, chega a ser tocante.

'' Acho que, se um dia eu tiver filhos e eles ficarem perturbados, não vou dizer a eles que as pessoas passam fome na China nem nada assim, porque isso não mudaria o fato de que eles estão transtornados. E mesmo que alguém esteja muito pior, isso não muda em nada o fato de que você tem o que você tem. É bom e mau''

Trailer do filme:


  O filme conta com atores experientes em adaptações literárias: Emma Watson (Harry Potter), Logan Lerman (Percy Jackson e os Olimpianos) e Ezra Miller (Precisamos falar sobre o Kevin), Nina Dobrev (The Vampire Diaries). E eu sou apaixonada pelos quatro, logico rss!

Uma das melhores leituras de 2013. Recomendo MUITO!

NOTA:  * * * * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário